segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Quem Somos ? Vem que te conto...

Nos conhecemos há cerca de 1 ano e meio em uma fan Page de uma rede social. Acabou surgindo uma amizade entre os comentários e foi quando surgiu a idéia de criarmos um grupo para dividirmos as experiências e a paixão em comum por “Esmaltes”. A partir daí, nasceu uma grande história de amizade e agora decidimos criar este blog para mostrar a vocês o tesouro que ficava escondido entre a gente.

Algumas já tiveram o privilégio de se encontrarem, umas fizeram encontrinhos em suas respectivas cidades, outras se conheceram na Beauty Fair 2013 ...trocar abraços apertados e ter uma linda lembrança de ter visto de pertinho pessoas especiais, que apenas não passava de conversas pelo computador e  poder estar pertinho.. Foi surreal !!!



                                        





Aqui será uma mistura de tudo o que vivemos neste tempo, feito com muito amor, carinho, respeito, cumplicidade ... 

Hoje nós somos Vidrinhos Preciosos !!

Então com o post de estréia vamos nos apresentar  para vocês ...


Olá amores!!!  Eu sou Paula... Mineira de Uberlândia, casada, mãe de 2 meninos e de um cachorro arteiro ..Ahhh uma paixão ... Vidrinhos!! Amoo  tudo desse mundo desde esmaltes a makes .Atualmente a minha coleção fica em torno 200 vidrinhos, placas, vários pinceis, paletas, sombras .Tenho uma queda não... é praticamente um TOMBO por Lilas, Rosa antigo, Azul.Não sou muto fã de esmaltes cintilantes, perolados ...Odeio verde, amarelo, laranja.... principalmente se eles forem tons caguento e fluor  heheheheh... Mais estou apaixonada por Thermos, Sand e HOLO muitos holos... *------* Realização de sonho  estar por aqui nesse lindo blog que esta nascendo com pessoas tão especiais e ter como mostrar pra todos os tesouros que ficavam escondidos entre a gente nesses quase dois anos de convivência .
To amando tudo isso.... 








Olá ... Sou a Carla Gabriela  ... tenho 22 anos, sou mineeeeira(uaaai) de Uberlândia, como todas aqui sou apaixonada por esmaltes, eu costumo a dizer que não tenho uma queda por esmalte vermelho eu tenho um tombo kk, além do vermelho tenho outras paxonites tambem, adooooro fazer 'arte' na unha, e também gosto de unha clássica, minha coleção ainda é pequena tenho uns 75 esmaltes, mais to pretendendo adquirir alguns importados uui' .. Espero que todas curtem o nosso blog, e nas postagens vou contando mais um pouco nesse universo maravilho de vidrinhos e sobre minha pequena pessoa.









Olá meninas, meu nome é Daniela Lima, mas podem me chamar apenas de Dany. Sou paulista da Capital e moro há 37 anos nessa cidade que amo.Gosto de mexer com as unhas desde os 12 anos quando comecei a tirar minhas cutículas. Já trabalhei como manicure, mas sou formada em RH que é a área que atuo hoje em dia. Sempre tive muitos esmaltes e minha paixão também pelo importados começou há mais ou menos 3 anos atrás, hoje não sei ao certo quantos vidrinhos tenho, mas acredito que por volta de 600... Faz mais de 2 anos que não tiro a cutículas e hoje minhas unhas são muito mais saudáveis. Já fui colaboradora de um blog e hoje apenas escrevo uma vez por mês em outro. Fiquei muito feliz com o convite de poder participar desse blog onde tem um grupo de meninas tão queridas e gostos em comum. Espero que gostem das minhas "manis"...rs
Bjkas!








Olá, sou a Denise, mas muitos me chamam de Nise.Nasci em Salvador, mas moro a muito tempo em Aracaju - Sergipe. Sou Bióloga, mas no momento dou aulas de ciências e biologia na rede particular.Tenho uma filhinha de 4 patas que se chama Lunah. Ela é a minha companheira... rsrs.Sou muito amiga, meiga e carinhosa, mas se pisar no meu calo, sai de baixo...Eu me apaixonei por esmaltes no final de 2010 e fazia minhas unhas na manicure. Aí o orçamento começou a apertar e aprendi a fazer minhas unhas sozinha... Desde o começo de 2011 que não tiro mais cutícula. A minha coleção tem mais ou menos 200 " vidrinhos preciosos ".Só no final de 2012 que eu comecei a ter meus importadinhos...Amo todas as cores, mas tenho uma queda por rosa, roxo, vermelho e azul.  Estou mega feliz por participar do Blog e espero que gostem das nossas postagens.
Beijos!!







Oi genteeeee, eu sou a Elaine Cristina, também vou participar deste blog lindo e quero me apresentar para vocês Sou de Goiás, uma apaixonada por esmaltes e nail arts desde sempre e tenho uma coleção de mais ou menos 500 esmaltes...Faz mais ou menos 01 ano que me descobri alérgica ao tolueno, no início fiquei bem triste e assustada, mas com o tempo vi que dava para levar numa boa, pois o mercado já tem bastante opção free. Sou bem eclética quanto a cores, mas adoro azul e minha mais nova paixão são os ‘liquid sand’! Trabalho em um escritório em tempo integral e ainda tenho duas filhas, casa, marido e o meu blog (Unhas em Destaque) para tomar conta... tento dividir harmoniosamente meu tempo entre responsabilidades, amores e hobbies. Espero que gostem do que vou lhes apresentar nas minhas postagens mensais!!! Beijooooooooooo



Sou Erika Pessoa Castanheira, mineirinha, fisioterapeuta e ex roedora de unha, agora viciada em cuidar delas, desde que conheci o universo dos esmaltes e das unhas decoradas.
Amo unhas decoradas, não consigo esmaltar sem colocar uma arte. Adoro todas as cores principalmente a cor lilás e menos as cores vermelha e rosa. Hoje tenho em minha coleção 250 vidrinhos, isso porque comecei a coleção no ano passado e esse número só tende a aumentar. Agora é um das minhas paixões e espero que gostem das minhas artes. bjs











Oláa eu sou a Gabriela, mas fica muito estranho me chamar assim, então Gabi me assusta menos. Sou de Itapira/SP mas moro a 7 anos em São Paulo trabalhando com Arquitetura. Sempre vivi nesse mundo dos vidrinhos por minha mãe trabalhar na área, mas comecei a coleção falando "vou comprar os que eu mais gosto pq vai que parem de fabricar", pelo visto minha ideia não ficou só nisso. Hoje tenho uma coleção de aproximados 600 vidrinhos. Minha maior paixão são pelos esmaltes de efeitos.... cremosos não me chama tanto atenção quanto um holográfico, liquid sand, mood, craquelado.... e por aí vai. Estou feliz por poder compartilhar com vocês o meu maior hobby, espero que gostem e que entrem nesse nosso mundo de muitas preciosidades.
Beijinhos














Ola sou Letícia Carla , Manicure e Nail Stylist ...Melisseira de carteirinha e apaixonada por Esmaltes e Artes juntou tudo e com um toque todo especial cria suas Nail Arts. Criatividade é a sua marca registrada Trabalha e mora na cidade de Jundiai -SP =)













Olá, sou a Líbia Dutton, goiana mas moro atualmente em Juiz de Fora MG, bem sou uma pirua mesmo amo as cores, os brilhos, os detalhes enfim sou apaixonada por unhas, maquiagem, cabelo, faço adesivos de unhas ja tem 5 anos e vendo a 4, e principalmente amo compartilhar o que aprendi durante esses anos com todas, e por isso espero que gostem e fiquem como eu enlouquecida e apaixonada por esse universo mágico, bjsssssssss.









                                                                       
Olá! Eu sou a Lidiane [Lidii Carter]. Paulistana mas atualmente moro em Arapongas - Paraná, tenho 3 gatinhos Thom, Nino e Tuty. Trabalho com decorações para unhas desde outubro de 2011, já fiz curso de manicure. Sou apaixonada por Esmaltes e cabelos coloridos. Eu adoro todas as cores, mas roxo e verde são as minhas cores favoritas tanto para cabelo quanto para unhas rsrs Amo todo tipo de decorações desde as mais fofas até as mais macabras. Espero que gostem do nosso blog.












Olá meninas, eu sou a Mariane mais prefiro Mari, sou de Itapira interior de SP, trabalho no administrativo de uma empresa e nas horas vagas com adesivos de unhas, que é minha grande paixão, confesso sou uma viciada em unhas, mais uma viciada controlada kkkkk, minha coleção por enquanto se aproxima dos 200 vidrinhos ’’todos muito preciosos’’.  Apesar de adorar cores principalmente o verde odeio rosa nas minhas unhas, amo nail arts mais sou mais básica na minhas artes, glitters e metalizados me encantam...Bom meninas estou muito feliz de fazer parte desse blog cercado de amigas preciosas.Espero que aproveitem muito nosso blog
Bjão....










Olá linduxassss!!!!Sou a Nissiele, Nissy para os chegados rsrs. Moro em Rio Largo-Alagoas, tenho 24 anos sou evangélica e estudo Administração na UFAL e atualmente trabalho na Pink Adesivos, nunca fiz curso de manicure e morro de medo de fazer as unhas das pessoas mas eu mesma faço as minhas e amo o que eu faço. Minha coleção chega a +ou- 200 esmaltinhos e minha paixão é colecionar vidrinhos de formatos diferentes, gosto muito de decorar com películas e plaquinhas. Sou compradora compulsiva (admito kkkk) não posso ver lançamento que já to louca pra comprar e usar, também tenho um blog que se chama (Garota Criativa) e está no início ainda... Amoooo também o mundo maravilhoso de maquiagens e pretendo falar um pouquinho sobre isso também, já fiz 2 cursos de makes e amoooo me maquiar também.
Enfim.... Espero que vocês curtam minhas postagens e pretendo ser super sincera e criativa nos posts, to amando fazer parte desse blog com pessoas maravilhosas e conto com vocês para faze-lo crescer.
Bjinhossss da Nissy!!                                

        









Oi, meninaaaasss :) Meu nome é Suane, alagoana de União dos Palmares, estou cursando o último período de Ciências Econômicas na UFAL e estagiando na Secretaria de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico de Alagoas. Sou uma viciada por esmaltes e tudo que existe nesse mundinho... Minha coleção de esmaltes é de mais ou menos 350 (joguei um bocado que estava velhinho! heheh)... Amooooooooo decorar as unhas e meu principal instrumento são os carimbos. Tenho mais de 100 plaquinhas das mais variadas marcas e tamanhos... Minhas cores preferidas pra esmalte são rosa, lilás e azul...
Espero que gostem bastante do nosso blog que está sendo feito com muito carinho por todas nós...Beijinhooooos









Olá meninas!!! Sou a Tamires \o/  Moro em Piracicaba Interior de São Paulo, sou Taurina de 25 Anos, Casada e mãe de uma Princesinha de 5 Anos, chamada Thayná.
Atualmente Trabalho como instrutora de Manicure/Pedicure em um Instituto de beleza da minha cidade, AMO DE PAIXÃO O QUE FAÇO!!! Minha maior característica é a Alegria, Simpatia com uma pitada de modéstia rsrsrsrsrs
Beijos










Olá, sou a Vivian, mas podem me chamar de Vivi.Sou uma paulista que agora mora em Curitiba, me tornando assim uma curitibana de coração. Tenho 33 anos, sou casada, formada em design e atualmente trabalho em meu próprio negócio.Sou uma APAIXONADA por animais. Tenho uma filha de 4 patas chamada Winnie.Sou uma pessoa amiga e tento sempre ver o lado bom de tudo.Também sou tímida e reservada, mas qndo ganho 'as liberdade' eu só falo bobagens.Mas no geral sou muito calma e assertiva, segundo César Millan. rsrsrsrsJá vou avisando que tenho um gosto meio duvidoso rsrsrsGosto de coisas undergrounds, composições inusitadas, o fofo me atrai tanto quanto as coisas mais sombrias e agressivas.Vou amar desde a Hello Kitty até o Pinhead do Hellraiser.
Gosto muito de caveiras, é o meu tema preferido.Minha coleção chega perto de 200 esmaltes.Tenho uma 'pequena' queda pela cor verde, tenho muitos verdinhos. Adoro um roxo e um bom rosinha bebê ou rosinha antigo me atrai muito.Estou muito feliz por participar desse blog, com pessoas tão queridas e talentosas!Espero não decepcionar. Uma bjoka para vcs!






Venham curtir com a gente este lindo blog....
                                                                                                                      

20 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaaaa, que delícia meninas!!! Vai ser muito bom este cantinho nosso, para mostrar-mos nossa arte!! Ameiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. ahh que lindooo... nem acredito que estamos concentradas aqui para mostrar tudo de lindo que ficava no grupo. Amei tudinho :g

    ResponderExcluir
  3. To muuuuito feliz com este blog! Vai ser maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito feliz e esperançosa... Vai dar tudo certo pra gente :n

    ResponderExcluir
  6. ai que alegriaa!! nosso bebê nasceu :h

    ResponderExcluir
  7. :n que delicia, vou adorar acompanhar esse cantinho de vocês! Beijos e sucesso!

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meninas, muito sucesso para vocês nessa nova caminhada!
    Fiquei toda feliz de ver uma fotinho minha \o/
    Beijinhos a cada uma de vocês!
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  9. Uhuuu, nasceu!
    Parabéns, sucesso pra nós!

    bjo a odas!

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse cantinho com tantas pessoas talentosas e com tanto amor pelos vidrinhos e nail art. Sucesso, meninas!!! Acho que faltou alguém de Brasília-DF... Eu, né? rs! Só acho! hahahaha!
    Bjinhos gatonas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Lindo, belo, perfeito, encantado, são as palavras que encontrei para descrever o nosso blog, amo vcs meninas.

    ResponderExcluir
  12. Eu chegando no 2 tempo kkk. Que amor mais lindo esse nosso! Não posso ficar nervosa se não meu vicio volta kkk brincadeira. sucesso gatonas.

    ResponderExcluir
  13. Q Lindo nosso filho .. Sucesso pra Nós !! :n

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo Blog lindooo , algumas de vocês eu conheço dos grupos ... Sem duvidas vou acompanhar esse cantinho tão especial :D

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tamires sua linda!!! Descobri que você tem um blog :O estou AMANDO, agora não fico triste por não ter mais suas aulinhas HAHAHAHAHA parabéns o blog está lindo, parabéns não só a você mas a todas do blog!! Muito sucesso!! beijão

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Contatos

♥ #blogvidrinhospreciosos blogvidrinhospreciosos@gmail.com

Seguidores

Inscreva-se

Já Curtiu??

Visitantes

Categorias

301 Trinidad (1) 5cinco (8) A-England (3) Absoluta (1) Adesivos (17) Adesivos artesanais (5) Adesivos de Vinil (3) Adriane Galisteu (3) AH (3) Alfa (1) Alfaparf (1) Ali Express (1) amarelo (4) Amethyst (1) amolecedor de cutícula (1) Amor (4) Anel repintável (1) Animal Print (3) Anita (2) Apaixonada (8) Apipila (20) Apresentação (1) Arco iris (1) Argentina (1) Arquitetura (2) Atlantis (2) Aussie (1) Avon (10) Azul (18) Barbie (2) Barry M (2) base fosca (2) base risqué technology (2) base sally hansen (1) base. (2) Bastonetes para cutícula (1) Batom (2) Batons (1) BBF 21 (1) Beauty Color (6) Beauty Fair (1) Beauty Fair 2015 (1) Bianco Puríssimo (1) Bicolor (1) Bigune Makeup (1) BK (1) Black Forest (1) Black Jordana (1) Blant (4) Blant Colors (3) Blazed (1) Blue Jade (1) BM (1) Bonequinha (1) Bootie Babe (2) Borboletas (1) Born Pretty Store (1) Borrachas Apipila (2) Boticário (1) Bourjois (3) Branco (1) branco perfeito (2) brilha no escuro (1) Bruna Marquezine (2) BU esmaltes (1) Bundle Monster (7) Bundle Monster. (1) Cabelos (6) Caderno de Organização (1) Caipirinha (1) Camila Coelho (1) Cana Black (1) Capricho (1) Carimbada dupla (3) Carimbada preenchida (4) Carimbo (25) Carla Gabriela (20) Carnaval (2) Catrice (1) caveiras (1) Cera hidratante (2) Cerejas (1) Chanel (1) Cheeky (1) China Glaze (15) Christian Louboutin (1) citron pop (1) Claires (1) Cleo (1) Cobertura Espelhada (1) Color Club (9) Colorama (33) Comparação (1) compras (2) conchas (1) Copa (1) Cora (4) Cora Rio 40º (1) Coração (1) cores (5) corujinhas (1) cotocas (3) cremosos (2) Criart's (1) Cristina (1) Cronograma Capilar (3) Crushed Crystals (1) Crystal Crushes (1) Cuccio (1) cute (1) Cyllio (1) cyzone (1) Dailus (1) Dance Legend (18) Dany (16) Deborh Secco (1) Degradê (4) Deixa Chover (2) delineador (1) Denin Nail (1) Denise (41) Derma Nail (1) desafio (1) Desafio China Glaze (1) Desafio Meu Nome É... (1) Deslumbrante (1) Destino dos sonhos (1) Dia das Mães (2) dia dos namorados (1) Dicas (10) dicas de unhas (6) Dilui Impala (1) Dior (1) Diva Cosmetics (3) divo (1) DL (1) DNA (2) Dna Italy (6) Don't Me Bossa Nova Around (1) Dote (2) dourado (3) Draculaura (1) Dragon (1) DRK (1) DRK-A (3) DRK-C (3) DS Classic (1) DS Lapis (1) Dupe (3) Durabilidade dos esmaltes nas unhas (2) durabilidade esmalte (1) Duty free. (1) E MAQUIAGEM (1) Easter (1) Elaine (3) Elaine Cristina (21) Eliana (2) Ellen Gold (3) Emily de Molly (1) encanto naturais (1) Encanto Natural (1) Encapsuladas (1) Energy (1) Entrevista (1) Erika (11) esika (1) esmalte (1) Esmalte Anita (2) Esmalte boneca (1) Esmalte de Bunda (1) Esmalte Hits (7) Esmalte holográfico (6) Esmalte holográfico. (2) Esmalte Jessica (2) Esmalte M (1) esmalte preto fosco (2) Esmalte que muda de cor no sol (1) Esmalte rosa (10) Esmalte sorvete (1) Esmalte Texturizado (1) Esmalte translúcido (1) Esmalte VIP Nails (1) Esmalteria da kk (1) esmaltes (4) esmaltes da kelly (6) Esmaltes Konad (1) Esmaltes translúcidos (2) ESMATES (1) espaço (1) Esponjado (6) Essence (1) Essie (3) Estampa Étnica (1) Estilo Rosa (1) Estrela Cadente (1) Estrelas (2) estrelinhas (1) ET (1) Eudora (2) Evil Queen (2) Exotic Green (1) Extravasa!Mega (1) Faça voce mesmo (3) Fake (2) Falling Star (1) Fascinatus (1) fast fashion (1) Fat's Got More Blood (1) Fê mandou mensagem (1) Feedly (1) Festas Juninas (1) Fiji (2) Filha Única (4) Fina Flor (2) Finanças (1) First Kiss (1) Fitas (3) Fitas Metálicas (4) Fitinhas (1) Flashing Lights (1) floral (7) fofura (1) Foil (1) Folk Rock (1) Fortalecimento (1) Fortilon (1) Fosco (6) Foup (7) Francesinha (2) Gabi (9) Gade (1) Galaxy Nails (2) Gangue dos Esmaltes (1) Gel (1) Gio (3) Gio Antonelli (4) Girl about town (1) Glitter (7) Gloss (1) glow in the dark (2) Gold (1) Good as Gold (2) Gradiente (2) Grafite Elegante (2) harp on it (2) Hits (23) Hits Glitter Forte (3) Hits Mais Afeto (1) Hits Speciallità (1) Holográfico (5) holográficos (1) Holy Diver (1) Homenagem (1) Honey Ryder (1) Hope (1) Hot topic (1) Ice House (1) ILF (1) ILNP (3) Impala (40) Impala Canto dos Pássaros (2) Impala Festa (2) Impala. (1) importados favoritos (1) imPRESS (3) Inglesinha (1) Inoar (1) Isis Valverde (1) Isso é Poder (1) Isso la em casa (1) JADE (22) Jardim Secreto (2) Jasmine (1) Jeans (2) Jequiti (1) Jessica Ester (4) JhNails (1) Joaninhas (1) Jordana (3) Juliana Paes (1) katia Ferreira (1) KD (1) Kiko (4) kit sobrancelha (1) kokeshi (1) Konad (46) L.A Girl (3) L'apogée (3) La Femme (66) LA Girls (1) Lafemme (12) Lagoa (1) Lagoona (1) LC Adesivos (10) lebedushka (1) Let's Play (1) Líbia Dutton (10) Lidii Carter (29) Lilas (4) Lilic's (5) Lime Crime (4) Lipgloss (1) Liquid Sand (3) Listras (4) Lixa Cristal (1) Lixa de Vidro (1) LL (1) Llarowe (1) Lojas Mundial (1) Lolita (1) London Eye (1) Lorena (4) Lorrac (2) Ludurana (6) Lueur de Nuit (1) luz negra (1) MAC (3) Madson Ave-Hue (1) Magnético (2) magnific rose (1) Make B. (1) Makes (9) Manglaze (4) mar (1) Marca Nova (1) Marcella Meneghini (50) Mariane (5) Marina Ruy Barbosa (1) Marmore de cotonete (1) Marmorizado com carimbo (1) Marrom Metálico DRK (2) matte (1) Mavala (1) Maybelline (1) Meigo (1) Metal Shine (1) Mi Vieira. Amiga eterna. (1) Mia Secret (1) Milani (1) Mix n' Match (2) Mohda (2) Monster High (5) Moyou (7) Mulher Maravilha (1) multichrome (1) Multicolor (2) My Little Pony (1) Nabi (4) Nabi Texture (2) Nail Art (20) nail art stamping (2) nail verão (1) Nails (8) Nailwear Pro+ (1) Nailz Craze (1) Naked Basics (1) Natal (3) Nati (2) Natureza viva (1) New Nessiah (1) Nfu-Oh (1) Nicole (1) Nicole by OPI (1) Ninguém sabe (1) Nirvana (1) Nissy (5) Noirs (1) Novembro Azul (4) Novo Toque (1) NS Star (1) Nude Clássico (1) Nudes. (2) nutribase (1) O Boticário (1) Octopus (1) OMG A UFO (1) onça (1) Opi (17) OPI Alcatraz Rocks (1) OPI Solitaire (1) OPI Wharf!Wharf!Wharf! (1) Outubro Rosa (7) P19 (1) paetê (1) paixão (2) paleta (1) Paraguai (2) Parceria Ana Flor (3) Páscoa (2) passe nati (1) Passo a Passo (11) Paula (53) películas (1) Penélope Luz (7) pérolas (1) pérolas de unha (1) Pés (1) Pierre René (1) Pimenta Doce (1) pincel flat (2) pink (2) pink romance (1) Placa BM (3) Placa Carimbo (13) Placas Lilic's (1) placas pueen (4) Placas UP (1) planetas (1) Plaquinha Mash (1) plaquinhas (5) Plastica de unhas (1) poção de encanto (1) poções (1) Pond Nails (1) Pops (1) Porcelana (1) Poshé (2) Post Coletivo (25) Prata (1) Prata Lunar (1) Precious Mauve (1) Preta Gil (1) Preto para Carimbo (2) Pretrizzio (1) Projeto Rapunzel (1) PUEEN (14) Pueen encore (2) Pupa (1) Purp Slurp (1) Purple (1) Purple Gleam (1) Purple Plasma (1) QA (3) Quem Disse Berenice? (1) Quiet Riot (1) Rainha Má (1) Realce (3) Red Angel (1) Red Tropicale 4 (1) Red-y & Willing (1) removedor de cuticulas (1) Resenha (5) Retrospectiva by Líbia Dutton (1) Revlon (2) Risque (10) Risqué (7) Risque Homens que Amamos (1) Rock (2) Rock Glam (1) Roh Couto (2) Romero Brito (1) Rosa (9) rosas (1) Rouge Louboutin (1) roxo (3) Sabrina Sato (1) Sadok (6) Sahara Crystal (1) Saint George (1) Sally Hansen (1) Sand (5) Sand Effects (2) Sation (1) SB 005 (2) SB 012 (1) SB 019 (1) SB 021 (1) SB 024 (1) SB 031 (1) Sci-Fi (1) Secagem rápida (1) Seche Vite (8) SerumNº5 (1) shc (1) shc esmalte (1) Shimmer (1) Silicon Mix (1) Sinful Colors (2) Skin Food (6) snake (1) soap bubbles (4) Soap Bubbles Neon (2) Sorteio (2) sorvetinho (1) Star (2) Star Vie (2) Starvie (2) Stavie (1) strass (1) stripes (1) Studio 35 (2) Studs (1) Suane (34) Sugar Bubbles (61) Sugar Bubbles. (1) summer (1) Summer Stargazing (1) Sun Shine (1) Sutil (1) Swaths (1) sweet rose (1) Tamires (10) Tatuagem para unhas (1) Tatuagens (1) TC Colorama (8) TC Impala (10) Técnica caixa de leite (10) Tecnicas (6) Técnicas (1) Terra (1) texturizado (3) Texturizados (5) Tinta de tecido (1) Tom Vivo (2) tons&cores (2) TOP (1) Top Beauty (1) Top coat (2) top coat colorido (1) Top Sahara (1) Treasure Chest (1) Tribal (1) Ultimate (1) Unha decorada (2) unhas (6) Unhas Carimbadas (1) Unhas de marinheiro (1) Unhas de São João (1) Unhas Halloween (2) unhas lindas (7) Unhas Postiças (4) Universe Polish (2) UP (1) Urban Decay (1) UV (1) Vefic (3) Velox (1) verão (1) Verde (4) Verde Poderoso (1) Vermelho (15) Via Uno (1) Vidrinhos preciosos (11) Vilã (1) vinho (1) Vintage (2) Violeta Intenso (1) Vivian (27) Vult (12) Watcha (3) water marble (1) Wet'n Wild (3) What Wizardy is This? (1) Wonder Woman (1) Wow Prism (1) xadrez (2) YNC (3) zíper. (1) Zoya (12)
Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas